'Me Chame Pelo Seu Nome': Trilha sonora em vinil terá cheiro de pêssego

'Me Chame Pelo Seu Nome': Trilha sonora em vinil terá cheiro de pêssego

COMPARTILHE!

Os fãs do romance 'Me Chame Pelo Seu Nome' vão adorar essa notícia! A trilha sonora original do filme, que contou com indicações ao Oscar 2018, será lançada em vinil com um detalhe muito especial: terá cheiro de essência de pêssego.

Como sabemos, a fruta se destacou em uma cena muito importante do filme, em que o protagonista Elio, vivido pelo Timothée Chalamet, se masturba com a ajuda de um pêssego.

Ainda não possui data de lançamento. Ouça uma das músicas da trilha:




Recentemente, o diretor Luca Guadagino confirmou ao USA Today que a sequência de 'Me Chame Pelo Seu Nome' vai mesmo acontecer e a trama já está até sendo desenvolvida ao lado de André Aciman, autor do livro que deu origem ao filme:

"Já estou concebendo a história junto com o André Aciman. Vai se passar cinco ou seis anos depois do original, quase nos anos 90. Vai ser um filme diferente, com um tom diferente. Vai ser ambientado na Costa Leste dos EUA, eles vão viajar. Ainda não começamos o roteiro, mas faremos isso muito em breve"

A continuação ainda não possui data de estreia. O drama LGBT ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, além de ter sido premiado em diversos festivais.

A trama acompanha um jovem de 17 anos que começa um romance com um dos convidados de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana.

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Sequência deve abordar a epidemia da AIDS

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Sequência deve se passar após a queda do Muro de Berlim




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c