‘Narcos’: Elenco fala sobre a 3ª temporada em novo vídeo legendado; Confira!

A Netflix liberou um novo vídeo da série ‘Narcos’, que traz os criadores e elenco da terceira temporada comentando sobre os novos rumos da produção, após a morte de Pablo Escobar.

Confira, legendado:

Agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, a DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.

Conheça os Reis:

Não deixe de assistir:

  • Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) – líder do Cartel de Cali, “chefe dos chefes”.
  • Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) – o cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali e irmão de Gilberto.
  • Pacho Herrera (Alberto Ammann) – o assassino low-profile, cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional.
  • Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) – chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede de drogas colombiana.

Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), da DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.

Novos personagens do elenco:

  • Jorge Salcedo (Matias Varela) – Chefe da segurança do cartel, que prioriza a proteção de sua mulher e filho sobre a de seus patrões.
  • Os Agentes da DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan), que entram na operação com entusiasmo e inexperiência.
  • Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) – o lavador de dinheiro do cartel, que inadvertidamente coloca sua mulher, Christina (Kerry Bishe), em perigo mortal.
  • David Rodriguez (Arturo Castro) – Filho mais velho de Miguel, a princípio relutante em assumir um cargo de liderança na estrutura do cartel.

Dessa vez todas as regras mudaram para os narcos e seus oponentes – um fato que muitos não perceberão até que seja tarde demais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS