'O Justiceiro' não será heroico demais, diz Jon Bernthal

'O Justiceiro' não será heroico demais, diz Jon Bernthal

COMPARTILHE!

Os fãs de ‘O Justiceiro’ podem ficar tranquilos quanto à essência do personagem. Segundo o astro Jon Bernthal, Frank Castle ainda permanecerá com aqueles atributos de sua personalidade que o mantêm uma espécie de anti-herói.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao site Moviefone, para promover seu mais recente filme, ‘A Perigrinação’.

Segundo ele:

“Colocar ‘O Justiceiro’ como um personagem central é bem intrigante, traz um dilema interessante. Uma das minhas principais lutas no set, em relação ao personagem, é preservar sua essência ao ponto de ser ousado o suficiente para ter a liberdade de dar às costas para o público e não tomar decisões quanto à sua interpretação baseado naquilo que a audiência gostaria. O propósito é manter-se verdadeiro ao Frank, para não torná-lo heroico demais, mantendo-o apenas ‘heroico’. É importante para mim fazer isso. Dito isso, eu acho que existe um Frank Castle em cada um de nós e sendo um marido e esposo, eu realmente me simpatizo com ele”.




 

Em 'O Justiceiro', Frank Castle é um ex-militar assombrado e caçado após o assassinato de sua família. Tentando superar o trauma, ele se transforma em um vigilante, que busca combater a criminalidade em Nova York e atende pelo nome de "Justiceiro". A primeira temporada do spin-off terá 13 episódios.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c