‘Objetos Cortantes’: Amy Adams em primeiras imagens da nova série HBO, da criadora de ‘Garota Exemplar’

‘Objetos Cortantes’: Amy Adams em primeiras imagens da nova série HBO, da criadora de ‘Garota Exemplar’

COMPARTILHE!

Demorou, mas saiu. Prometida para este ano, a série Objetos Cortantes finalmente será lançada em junho de 2018 pela HBO. Estrelada pela atriz cinco vezes indicada ao Oscar Amy Adams (Retratos de Família, Dúvida, O Vencedor, O Mestre e Trapaça), a série é baseada num livro da autora Gillian Flynn, que já rendeu material para os filmes Garota Exemplar (2014), de David Fincher, e Lugares Escuros (2015), com Charlize Theron.

As primeiras imagens do programa já foram divulgadas. Confira abaixo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Na série de 8 episódios, Adams vive Camille Preaker, uma jornalista que retorna para sua cidade natal a fim de investigar um violento assassinato. Ao mesmo tempo, a mulher irá enfrentar demônios psicológicos de seu passado.

Objetos Cortantes é criação de Marti Noxon, produtora de Buffy – A Caça-Vampiros. Produzindo o programa estão Jason Blum, rei do terror atual e cabeça da Blumhouse, o cineasta Jean-Marc Vallée (Big Little Lies), Gillian Flynn, Marti Noxon e a própria Amy Adams.

No elenco, Patricia Clarkson (Ilha do Medo), Lulu Wilson (Annabelle 2) e Sophia Lillis (It: A Coisa) – para quem queria ver Adams interpretando Lillis mais velha no filme do palhaço Pennywise, este talvez seja o prêmio de consolação.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.