Pela primeira vez desde 2011 Marvel não fecha verão americano em primeiro

Pela primeira vez desde 2011 Marvel não fecha verão americano em primeiro

COMPARTILHE!

 

Verdade seja dita, 2015 foi realmente o ano da zebra para a Marvel Studios. A começar pela própria empresa já considerar ‘Vingadores – Era de Ultron‘ um total fracasso. Não apenas pela arrecadação, que não ultrapassou seu antecessor e ainda perdeu a terceira colocação para ‘Jurassic World‘. Porém mais ainda pela baixa repercussão, afinal, o longa não agregou tanto poder ao império Marvel Studios.

Decorrente disso, o Box Office Mojo liberou o completo relatório do “verão americano“, período que vai de maio até a última semana de agosto. Sem surpresas, pela primeira vez desde 2011 a Casa das Ideias não fechou em primeiro lugar, perdendo para o Indominus Rex em ‘Jurassic World’. Vale lembrar também que apesar da grande qualidade, afinal, Homem-Formiga é sensacional, o longa solo do personagem teve a segunda pior abertura na história da empresa. Perdendo apenas para ‘Hulk‘.




Sem dúvida, a briga vai ficar ainda mais acirrada a partir de 2016, já que em março teremos ‘Batman V Superman – A Origem da Justiça‘ e pouco mais de dois meses o lançamento de ‘Capitão América – Guerra Civil‘.

Vaza um trecho do trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′




Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

O elenco traz Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman (personagem não divulgado) e Homem-Aranha (ator não divulgado).

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «