POLÊMICA! Órgão vai investigar a violência na série ‘The Walking Dead’

POLÊMICA! Órgão vai investigar a violência na série ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

Você muito possivelmente deve se recordar que as mortes de Abraham e Glenn levantaram um discurso sério à respeito da suposta violência gratuita na série ‘The Walking Dead‘.

Segundo o Digital Spy, não são só os órgãos reguladores da classificação indicativa dos Estados Unidos  que estão de olho na série.

Ofcom, Instituição Britânica que realiza a Classificação de Filmes e Séries no Reino Unido, afirmou que vai passar a investigar ‘The Walking Dead‘ de maneira mais firme após o episódio de estreia da sétima temporada.




Isso porque a série é exibida por lá às 21 horas, horário que eles consideram cedo demais para a quantidade de violência apresentada nos últimos episódios.

A AMC não se pronunciou sobre o assunto, mas pelo que estamos acompanhando de TWD, é possível que pelo menos nessa temporada, não aconteça mais mortes chocantes e brutais quanto as do episódio de estreia da sétima temporada.

Nós já deixamos nossa opinião à respeito do assunto: Precisamos falar sobre a polêmica da VIOLÊNCIA em ‘The Walking Dead’ 

Terminam as filmagens da 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ 





Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

walkingdead

walkingdead

walkingdead

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «