terça-feira, março 19, 2024

Porque Jeremy Renner não retornou para ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’? Entenda!

Por conta de seu papel como Gavião Arqueiro, na Marvel Studios, o ator Jeremy Renner não retornou como William Brandt em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, foi o que revelou o diretor Christopher McQuarrie, em entrevista ao Digital Spy.

“Quando começamos a gravar MI6, ainda não tínhamos um roteiro, então era complicado dizer quem estaria por lá por quanto tempo e em quais dias, sendo que Renner tinha um compromisso com a Marvel. Simplesmente não havia como prever quais seriam os papeis que usaríamos. Foi um caso infeliz em um momento ruim”

Jeremy Renner retorna como o Gavião em ‘Vingadores 4’, que estreia em 2 de maio de 2019. Já ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ tem estreia agendada para 26 de julho de 2018.

Em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

O elenco conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin, ao lado das novidades Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Ainda não há detalhes sobre a trama.

missao impossivel 6 poster

 

Não deixe de assistir:

 

missaoimpossivel6 19

missaoimpossivel6 12

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS