Primeiras cenas de ‘Twin Peaks’ devem ser exibidas durante o Festival de Sundance

Primeiras cenas de ‘Twin Peaks’ devem ser exibidas durante o Festival de Sundance

COMPARTILHE!

Será que finalmente o mundo vai poder conferir as primeiras cenas do aguardado revival da icônica ‘Twin Peaks?!

Segundo o Deadline, a Showtime está em conversas avançadas com os produtores do Festival de Sundance para que um teaser inédito da série seja exibido em caráter especial (não há informações se esse vídeo será divulgado para o mundo).

A Showtime mantém a série em um grande segredo, inclusive, a pedido do próprio David Lynch.




Neste momento, David está na montagem da metade da temporada.

Vale lembrar, inclusive, que os episódios terão durações diferentes.

Vale lembrar que David Nevins, presidente do canal Showtime, mencionou que o ponto X da nova temporada é realizar os cortes certos para definir a quantidade de episódios. E com isso, eles deverão ter durações diferentes, o que no mínimo curioso, já que estamos falando da Showtime, um canal de TV, e não da Netflix.

Por fim, David disse que nenhum episódios ainda foi montado, mas que todos os executivos do canal seguem confiantes pelo trabalho de David Lynch.

Até o momento estão confirmados no elenco principal: Monica Bellucci (‘Matrix’), Michael Cera (‘Superbad – É Hoje!), Richard Chamberlain (‘Inferno na Torre’), David Duchovny (‘Arquivo X’), Sky Ferreira, Ernie Hudson (‘Os Caça‑Fantasmas’), David Patrick Kelly (‘Os Selvagens da Noite’), Jane Levy (‘A Morte do Demônio’), Matthew Lillard (‘Scooby-Doo’), Sara Paxton (‘Terror na Água’), Tim Roth (‘Os Oito Odiados’), John Savage (‘O Franco Atirador’), Eddie Vedder e Alicia Witt (‘The Walking Dead’) são as novas adições.




Eles se juntam a Kyle MacLachlan, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Ashley Judd (‘Divergente’), Naomi Watts e Amanda Seyfried (‘A Garota da Capa Vermelha’).

A estreia foi agendada para o primeiro semestre de 2017.

David Lynch retorna à nova temporada. Ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril de 2015, mas acertou as diferenças com o canal Showtime.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Assista ao teaser-trailer:

 

twinpeaks_1

 

Crítica de 'Logan':


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.