Produtores de ‘Os Simpsons’ se arrependem de profetizar que Donald Trump seria Presidente; Confira!

Produtores de ‘Os Simpsons’ se arrependem de profetizar que Donald Trump seria Presidente; Confira!

COMPARTILHE!

As eleições presidenciais nos aconteceram na terça-feira e a disputa foi acirrada entre os candidatos dos partidos Republicano e Democrata: Donald Trump e Hillary Clinton.

Em uma revirada inesperada, Donald Trump venceu e é o novo presidente do país.

O mais bizarro de tudo isso é que um episódio de ‘Os Simpsons‘, transmitido em 2000, já profetizava que Trump seria Presidente dos EUA.




No episódio ‘Bart no Futuro‘, Bart procura sua irmã Lisa, que é eleita presidente e descobre que Trump deixou um rombo enorme no governo e vários problemas sociais.

Arrependidos, os roteiristas e produtores não gostaram da previsão que fizeram e desenvolveram um episódio em que Bart surge na clássica sequência de abertura em frente a lousa escrevendo em inglês a seguinte mensagem “Being right sucks“, que traduzido para o português significa “Estar certo é um saco“.

Além dessa previsão, a série profetizou a lesão de Neymar na Copa do Mundo,a  Vitória da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo, o Escândalo da FIFA, e a estreia simultânea de ‘Star Wars’ e ‘Alvin e os Esquilos’… Entre outras coisas.

Assista a matéria de Renato Marafon sobre essas e outras previsões bizarras da série que deram certo!




Em inovação histórica, ‘Os Simpsons’ terá parte de episódio AO VIVO 

A Fox renovou a animação para a 28ª temporada e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «