terça-feira, março 19, 2024

‘The Witcher’: Série da Netflix baseada em game ganha novos detalhes; Saiba mais!

Em seu twitter, a produtora Lauren Schmidt Hissrich divulgou novos detalhes sobre a nova produção da Netflix, ‘The Witcher‘, baseada no jogo homônimo.

“[Terá] oito episódios. Sim! Eu sei, eu sei, parece que não é o suficiente, mas, criativamente, é a decisão certa. Os episódios podem ser mais diretos, cheios de ação, e ricos em personagens e história, sem se arrastar no meio da temporada. Parece bom para mim, e para vocês?”

“2020. Quem sabe?! Nós estamos prosseguindo de forma acelerada – minha cabeça está girando como o Exorcista, mas é de animação, não possessão demoníaca –, mas uma coisa é certa: qualidade vem antes da velocidade. Vocês poderão ver o mais rápido possível, e será muito bom.”

Na trama, o bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que os demônios.

A produção executiva é de Sean Daniel (‘A Múmia’) e Jason Brown (‘The Expanse’), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, comandada por Tomek Baginski, que dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

The Witcher’ já virou livro e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game, em 2007.

Ainda não há previsão de estreia para a série da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS