Treta! Produtores de ‘The Walking Dead’ processam canal AMC em US$ 1 bilhão

COMPARTILHE!

Os produtores Gale Anne Hurd, Glen Mazzara, David Alpert e até mesmo Robert Kirkman, criador das HQs de The Walking Dead‘, se uniram em um processo bilionário.

O grupo criativo da série processa a AMC alegando que o canal sequer repassou para eles todos os lucros já firmados por contrato.

Com isso, segundo o Hollywood Reporter, a ação está na casa do US$ 1 bilhão, envolvendo não apenas os lucros da séries, mas também os lucros de ‘Fear The Walking Dead‘ e ‘Talking Dead‘, o talk-show de maior audiência da TV à cabo americana.

A AMC se pronunciou sobre o caso dizendo que, assim como toda grande série, há disputas entre o conselho criativo e o conselho de diretora dos canais em prol de uma maior participação nos lucros da série.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Os advogados da empresa dizem que a AMC cumpriu com tudo o que foi acertado nos contratos.

A gente por aqui só espera que todo esse conflito não envolva os atores de ‘The Walking Dead‘ e por conseguinte as filmagens do TV Show.

A 8º temporada estreia dia 22 de Outubro.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.