terça-feira, março 19, 2024

‘Twin Peaks’: Icônico compositor da série retorna; Assista a um vídeo!

O mais novo teaser do aguardado revival de ‘Twin Peaks’ confirma o retorno de Angelo Badalamenti, compositor que ganhou um Gremmy por conta da trilha sonora realizada para a série original.

O vídeo ainda traz em seu final a imagem de uma garota, que possivelmente será a parte central da trama, ou o seu assassinato, ou o seu desaparecimento.

Assista:

Vale lembrar que David Nevins, presidente do canal Showtime, mencionou que o ponto X da nova temporada é realizar os cortes certos para definir a quantidade de episódios. E com isso, eles deverão ter durações diferentes, o que no mínimo curioso, já que estamos falando da Showtime, um canal de TV, e não da Netflix.

Por fim, David disse que nenhum episódios ainda foi montado, mas que todos os executivos do canal seguem confiantes pelo trabalho de David Lynch.

Até o momento estão confirmados no elenco principal: Monica Bellucci (‘Matrix’), Michael Cera (‘Superbad – É Hoje!), Richard Chamberlain (‘Inferno na Torre’), David Duchovny (‘Arquivo X’), Sky Ferreira, Ernie Hudson (‘Os Caça‑Fantasmas’), David Patrick Kelly (‘Os Selvagens da Noite’), Jane Levy (‘A Morte do Demônio’), Matthew Lillard (‘Scooby-Doo’), Sara Paxton (‘Terror na Água’), Tim Roth (‘Os Oito Odiados’), John Savage (‘O Franco Atirador’), Eddie Vedder e Alicia Witt (‘The Walking Dead’) são as novas adições.

Eles se juntam a Kyle MacLachlan, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Ashley Judd (‘Divergente’), Naomi Watts e Amanda Seyfried (‘A Garota da Capa Vermelha’).

A estreia foi agendada para o primeiro semestre de 2017.

Não deixe de assistir:

David Lynch retorna à nova temporada. Ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril de 2015, mas acertou as diferenças com o canal Showtime.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Assista ao teaser-trailer:

 

twinpeaks_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS