Ubisoft oficializa Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal na adaptação do game ‘The Division’

Ubisoft oficializa Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal na adaptação do game ‘The Division’

COMPARTILHE!

Por meio de comunicado oficial em seu blog, a Ubisoft, que também é detentora da adaptação ‘Assassin’s Creed‘, confirma Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal como os protagonistas da adaptação do game ‘The Division‘.

Com ‘Assassin’s Creed‘ pronto para chegar aos cinemas americanos em novembro, pode ser que até lá mais novidades sejam liberadas.

 

Depois de uma pandemia devastadora que varreu a cidade de Nova York, os serviços básicos começam a falhar um por um, e sem acesso a água ou comida, a cidade começa a entrar no caos. Como último recurso, uma Unidade classificada de agentes tácticos de apoio, conhecida como A Divisão, é ativada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes desta divisão estão treinados para trabalhar quando tudo em volta falha, independentemente de qualquer comando ou chefia. Quando tudo entra em colapso, a missão da Divisão começa.

     

O filme ainda não tem diretor ou cronograma.


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.