YouTube video player

‘A Morte do Demônio’: Jogo já vendeu MEIO milhão de cópias em apenas 5 dias

De acordo com o PC Games, o jogo ‘Evil Dead: The Game‘, baseado na icônica franquia ‘A Morte do Demônio‘, vendeu mais de MEIO milhão de unidades nos primeiros cinco dias desde o seu lançamento.

Matthew Karch, presidente da Saber Interactive, declarou que as vendas de ‘Evil Dead: The Game‘ estão “ainda maiores que ‘World War Z’, o outro jogo licenciado do estúdio”.

Com o sucesso, já foi anunciado que o jogo ganhará um novo mapa, inspirado no filme ‘A Morte do Demônio 3‘ (Army of Darkness).

Contendo os modos co-op e PvP, o jogo está disponível para PC, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

“Pela primeira vez, o universo de ‘A Morte do Demônio’ se conecta em uma experiência eletrizante com o herói Ashley J. Williams. Trabalhe em equipe com um time de quatro sobreviventes, explorando, criando, controlando o seu medo e encontrando artefatos essenciais para fechar a fenda entre os mundos. Ou possua o controle dos poderosos demônios Kandarianos para caçar Ash e seus amigos através dos Deadites, o clima e até mesmo os próprios sobreviventes enquanto você devora suas almas.”


Aproveite para assistir:
YouTube video player

“Muitas surpresas aguardam nessa batalha sangrenta contra o mal que captura o humor, terror e espírito da franquia. Enfrente a ação em locais memoráveis, incluindo a infame cabana na floresta, e descubra mais de 25 tipos de armas.”

Bruce Campbell retorna como o icônico Ash.

O jogo também conta com o retorno da Dana DeLorenzo (Kelly Maxwell, da série ‘Ash vs. Evil Dead‘), Ray Santiago (Pablo), Marcus Gilbert (Arthur, de ‘Uma Noite Alucinante 3‘) e Richard DeManincor (Scotty, do original ‘A Morte do Demônio‘).

Sair da versão mobile