sábado, abril 27, 2024

Adam Wingard fala sobre adaptação de ‘Thundercats’ e ‘A Outra Face 2’

O cineasta Adam Wingard, conhecido por seu trabalho em ‘Godzilla vs. Kong: O Novo Império’, compartilhou uma atualização sobre o roteiro do aguardado live-action de ‘ThunderCats’, a clássica série animada.

Em uma entrevista ao Deadline, Wingard discutiu o progresso do projeto de ‘ThunderCats’ e seu envolvimento com ‘A Outra Face’.

“As coisas têm sido bastante movimentadas ultimamente com ambas as adaptações, tanto ‘ThunderCats’ quanto ‘A Outra Face’, em termos de roteiro. Ainda não posso oferecer muitos detalhes até que alcancemos a próxima fase, mas o desenvolvimento está avançando e os roteiros estão incríveis. Estou genuinamente empolgado com o potencial que ambos têm e, além disso, há a questão sobre o futuro da franquia. Que direção iremos tomar? Estou totalmente aberto a diversas possibilidades e estou mantendo todas as opções em aberto. Vamos aguardar para ver o que o futuro nos reserva”.

A animação original dos ‘ThunderCats’ está disponível na Max

Relembre a clássica abertura:

A série de 1985 rendeu quatro temporadas, que somam 130 episódios. Ícone dos anos 1980, no Brasil marcou uma geração ao ser exibido pela Globo a partir de 1986, voltando ao ar no fim dos anos 1990 pelo Warner Channel e pelo Cartoon Network. Em 2001, voltava à TV aberta pelo SBT, quando finalmente um último lote de episódios, ainda inédito, ganhou versão brasileira.

Lembrando que ‘ThunderCats‘ (1985) narra a saga de uma raça sobrevivente do planeta Thundera, que reúne poucos remanescentes ao escapar em uma nave do colapso de sua terra natal. Encontrando um novo lar em um planeta que chamam de Terceiro Mundo, os Thundercats terão de lidar com o conflito contra seus rivais, os Mutantes, aliados do terrível (mas nem tanto) Mumm-ra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS