sábado, abril 27, 2024

Ator garante que a série derivada de ‘A Bela e a Fera’ NÃO foi cancelada: “Está em pausa”

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Luke Evans, que interpretou o Gaston no live-action de ‘A Bela e a Fera‘, revelou que a série derivada baseada na recente adaptação não foi cancelada, mas sim colocada em pausa.

“O desenvolvimento da série está pausado. Nós queremos que o projeto seja a sua melhor versão, e isso significa ter que esperar um pouco mais para acertar as coisas. É isso o que nós faremos, porque esse é um legado muito importante. Nós queremos honrar esses personagens com a melhor história possível. Então, o projeto está pausado. Ainda irá acontecer. Nós estamos muito animados com isso. Em um futuro próximo, irá acontecer.”

Ele completa, “A história vai se aprofundar no passo do Gaston e do LeFou, mostrando como eles se conheceram e como se tornaram as pessoas que conhecemos no filme. Contar a história desses dois personagens e apresentar novos nesse mesmo universo é uma oportunidade muito interessante. Há muitas direções que podemos seguir.”

Anteriormente, Josh Gad, que interpreta o LeFou, havia comentado sobre a interrupção do projeto:

“Infelizmente, isso é verdade. Nós tentamos fazer funcionar, mas sob muita pressão não era pra ser…por hora. Esses personagens e esta história continuarão vivendo, mas às vezes as melhores intenções e a realidade colidem e não há nada que possa ser feito”. 

Rumores indicam que, dentre os vários problemas de bastidores, estavam o roteiro, que não seguia uma direção que agradava aos executivos, bem como um atraso na trilha sonora original.

Luke EvansJosh Gad estavam atados ao projeto e reprisariam seus papéis como Gaston e LeFou, respectivamente. Rita Ora, Briana MiddletonFra FeeJelani Aladdin também fariam parte do elenco.

Alan Menken cuidaria da trilha sonora, enquanto Edward KitsisAdam Horowitz, dupla por trás de ‘Once Upon a Time’, estavam por trás da criação.

Não deixe de assistir:

A narrativa seria concentrada nos eventos antes do longa-metragem original e iria expandir a mitologia do universo em questão.

Lembrando que o remake foi lançado em 2017 e se tornou um grande sucesso de público, arrecadando US$ 1,264 bilhão pelo mundo.

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS