sexta-feira, maio 3, 2024

‘Liga da Justiça 2’: Warner ESTAVA considerando fazer sequência da adaptação antes das mudanças

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros estava considerando produzir uma sequência da adaptação de ‘Liga da Justiça‘.

Lançado em 2017, o longa passou por diversos problemas de bastidores e teve uma bilheteria bem morna, arrecadando US$ 657,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 300 milhões.

Mesmo assim, foi dito que o co-CEO da Warner Bros. Pictures, Micheal De Luca e a produtora Pamela Abdy estavam cogitando a ideia de trazer o elenco de ‘Liga da Justiça‘ para mais um filme da equipe.

“Na verdade, a atual equipe de liderança da Warner Bros Pictures – Michael De Luca e Pamela Abdy – desejava mais uma volta dos heróis do Snyderverse”, diz uma parte do artigo publicado no portal. “Possivelmente, até tendo outro filme da ‘Liga da Justiça‘ com esses atores. Mas isso foi antes de [James] Gunn e [Peter] Safran começarem a formular seu novo (e ainda em andamento) planejamento para a DC Studios.”

Infelizmente, parece que uma sequência nunca vai acontecer… Além disso, Gal Gadot não vai retornar para ‘Mulher-Maravilha 3‘, que acabou sendo cancelado. Jason Momoa também deve se aposentar como Aquaman após a sequência prevista para o ano que vem.

E, apesar de Henry Cavill ter retornado como Superman na cena pós-créditos de ‘Adão Negro‘, seu futuro como Homem de Aço continua incerto.

Há algumas semanas, o portal divulgou que Gunn e Safran já estão planejando os próximos 10 anos de produções da DC Studios para o cinema e para a TV.

Como os fãs já sabem, Gunn dirigiu recentemente ‘O Esquadrão Suicida‘ e a série derivada dedicada ao ‘Peacemaker‘.

Enquanto Safran vem produzindo diversos títulos da DC, como ‘Aquaman’ e ‘Shazam!‘ e suas vindouras sequências.

Não deixe de assistir:

Ao que parece, o presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, quer que a dupla transforme a DC Studios em um setor tão assertivo quanto a Marvel Studios, liderada por Kevin Feige.

Através de um comunicado, Safran disse que a DC agora vai se concentrar em contar uma grande história, justificando o planejamento duradouro.

“Esta foi uma oportunidade única de contar uma grande história abrangente. Uma bela grande história em filmes, jogos, programas de televisão, tudo isso em live-action e animação.”

Gunn observou que:

“Esta é a oportunidade de tornar a DC tão boa quanto possível e como sempre deveria ser – essa é a razão pela qual estou fazendo este trabalho, porque sei que Peter e eu podemos fazer isso. Passamos os últimos dois dias com alguns dos melhores roteiristas da indústria começando a mapear esse plano de oito a 10 anos.”

Quando foi escolhido para dividir a presidência com Safran, Gunn agradeceu a Zaslav pela confiança e disse que está esperançoso sobre a visão do executivod para a DC Studios.

“Eu sei que você está fazendo tudo isso porque você ama esses personagens também, e você ama a possibilidade e a esperança que eles representam. Isso ficou claro para nós desde o início. Nós nunca teríamos considerado isso se não fosse esse o caso, então, obrigado.”

Vale lembrar que Gunn ainda estará ligado à Marvel Studios até o lançamento de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Antes disso, o diretor vai lançar um especial de Natal da equipe.

Abaixo você confere o cartaz e o trailer do especial, que estreia em 25 de novembro, na Disney+:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS