Diretor de ‘Divergente’ vai dirigir remake de ‘Intocáveis’

Diretor de ‘Divergente’ vai dirigir remake de ‘Intocáveis’

COMPARTILHE!

O The Hollywood Reporter confirma a integração de Neil Burger (‘Divergente‘, ‘Sem Limites‘) como o novo diretor de ‘Intocáveis‘, remake do filme francês de mesmo nome.

Neil vai comandar a produção que tem Bryan Crainston no papel do bilionário tetraplégico e Kevin Hurt como o homem que o ajuda a dar uma nova guinada na vida.

A publicação também confirma o início das filmagens para 14 de janeiro, em Nova York.




Intocáveis‘ foi assistido por mais de 23,1 milhões de pessoas fora da França e por quase 20 milhões de espectadores em seu país, sendo assim, a segunda maior bilheteria da França e o filme francês mais assistido no mundo.

O filme conta a história de Phillipe, um rico aristocrata, que após um acidente de parapente, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador… Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom… Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los… Intocáveis.

intocaveis_1




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «