‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto conviveu com psicopatas para viver o Coringa

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto conviveu com psicopatas para viver o Coringa

COMPARTILHE!

Jared Leto comentou sobre o assunto em conversa com a Entertainment Weekly. O melhor mesmo é que os Coringas de Chris Nolan e de David Ayer são inspirados em momentos tão diferentes, que Jared Leto poderá caminhar tranquilamente em criar uma versão totalmente original do personagem.

“Ele faz um monte de coisas. Provavelmente é melhor não chegar a ele, mas para o Coringa, violência é uma sinfonia. Este é alguém que recebe uma recompensa extrema sobre o ato de violência e manipulação. Eu me encontrei com pessoas que ram especialistas, médicos, psiquiatras que lidavam com psicopatas e com pessoas que cometeram crimes horrendos, e então eu passei algum tempo com essas pessoas, pessoas que foram institucionalizadas por um grande período de tempo”, revelou.

Leto disse que se entregou para a criação do personagem:




Eu acho que quando você assume um papel, você se torna detetive dele, escritor dele, e para mim essa é minha época favorita na construção do processo, a descoberta e a construção do personagem. Foi um desafio, mas também foi muito divertido. Ele tem um grande senso de humor, dependendo de quem você perguntas (risos).

Além disso, Leto e o diretor David Ayer explicaram as tatuagens do vilão no filme – Leia Mais!

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.




Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: