‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto volta a viver o Coringa em clipe da música-tema

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto volta a viver o Coringa em clipe da música-tema

COMPARTILHE!

Após Jared Leto divulgar diversas imagens caracterizado como o Coringa em seu Snapchat, alguns fãs imaginaram que ele estaria gravando uma participação especial em ‘Liga da Justiça‘.

Hoje, o Batman-News revelou o verdadeiro motivo do ator voltar a viver o personagem: Leto está em Miami gravando o clipe musical da música-tema de ‘Esquadrão Suicida‘, criada por Rick Ross e Skrillex.

Ouça um trecho da música:




 

Os últimos trailers de ‘Esquadrão Suicida‘ apresentaram misteriosas criaturas gosmentas que se parecem com simbiontes alienígenas. Em entrevista ao Total Film, o diretor David Ayer e o produtor Charles Roven revelaram quem são esses estranhos seres – saiba mais!

esquadraosuicida_21




esquadraosuicida_22

A Warner se empolgou com a recepção positiva de ‘Esquadrão Suicida’ em exibições-teste, e acredita que tem uma franquia potencial em mãos.

Além do Coringa e da Arlequina, um filme solo do Capitão Bumerangue (Jai Courtney) também está sendo planejado.

Detalhes sobre a participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Dirigido por David Ayer,  ‘Esquadrão Suicida‘ trará o debut dos personagens nos cinemas e tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

esquadraosuicida_16

esquadraosuicida_17

esquadraosuicida_18

esquadraosuicida_19

esquadraosuicida_20

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «