Fim de uma Era! Chris Evans confirma que 'Vingadores 4' marca sua despedida do MCU

Fim de uma Era! Chris Evans confirma que 'Vingadores 4' marca sua despedida do MCU

COMPARTILHE!

É o fim de Era! Parece que Chris Evans realmente vai deixar o MCU após os eventos de 'Vingadores 4'. Pelo menos foi o que o ator confirmou ao New York Times.

De acordo com a publicação, o Capitão América vivido por Evans deve deixar a equipe de alguma forma:

"Eu irei sair do trem antes que eles me empurrem para fora dele"

No momento, ele e parte do elenco estão envolvidos em algumas refilmagens, que devem ser encerradas no outono americano. Apesar de sua saída ser confirmada, vale lembrar que o personagem pode não morrer, mas sim se aposentar do manto do herói.




Recentemente, durante uma entrevista ao Coming Soon, o diretor Joe Russo esclareceu uma dúvida recorrente entres os fãs: 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Vingadores 4' não serão duas partes de um mesmo filme.

"É semelhante com 'Capitão América: Soldado Invernal' e 'Capitão América: Guerra Civil'. Esses dois filmes também se relacionam, tem uma linha narrativa que os conecta, mas ao mesmo tempo há uma independência em termos da experiência e para onde a história está avançando. Não será uma relação de parte I e II"

Ou seja, por mais que as histórias estejam interligadas, cada filme será individual. Isso desmente os rumores de que ambos os filmes seriam parte 1 e 2.

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c