Fox faz estudo sobre a influência do Rotten Tomatoes na escolha do público

Fox faz estudo sobre a influência do Rotten Tomatoes na escolha do público

COMPARTILHE!

A popularidade do site Rotten Tomatoes tem atingido níveis grandiosos ao longo dos anos. Cada vez mais influente para os fãs do cinema, o portal é considerado um dos maiores termômetros da indústria cinematográfica, filtrando as críticas especializadas dos veículos mais consagrados, bem como a do próprio público.

Pensando na grande relevância que o RT possui na decisão de consumo da geração conhecida como “millenial”, a 20th Century Fox organizou um estudo chamado ‘Rotten Tomatoes and Box Office’, no qual eles avaliam o poder de influência que o site e a internet em si possui na escolha dos jovens consumidores na hora de ir ao cinema.

O estudo independente concluiu que:

“O poder do Rotten Tomatoes do boca-a-boca só se fortalecerá ainda mais. Muitos millenials e até mesmo a Geração X tem vetado todo tipo de compra pela internet, sejam restaurantes, videogames, maquiagem, produtos eletrônicos ou filmes. À medida que eles envelhecem e constituem uma fatia ainda mais maior de pessoas que vão ao cinema, é improvável que este comportamento mude”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Você se baseia na média do Rotten Tomatoes para escolher um filme que irá assistir? Nos conte abaixo!


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.