Hugh Jackman confirma que será substituído como Wolverine

Hugh Jackman confirma que será substituído como Wolverine

COMPARTILHE!

Pela manhã, o diretor James Mangold confirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que está trabalhando em um filme sobre Laura (Dafne Keen), a X-23.

Após a novidade, Hugh Jackman cedeu uma entrevista aonde confirmou que realmente se aposentou como o personagem, mas não se importa em ver um jovem ator como o Wolverine.

“Já me disseram que outra pessoa interpretará meu papel no futuro da franquia. Eu sempre soube que seria substituído. Espero que seja um ator mais jovem”, afirmou.

Além disso, ele disse que não está envolvido em ‘X-23‘.

“Não, não serei produtor da sequência sobre a Laura. Mas estarei na noite de quinta-feira, às 10 da noite, para assistir ao filme. Ela é simplesmente fenomenal.”, concluiu.

Recentemente, Scott Eastwood revelou que quer substituir Hugh Jackman no reboot de ‘Wolverine’ 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O filme ainda não possui muitas informações, mas agora podemos ter certeza que o projeto está nos planos da 20th Century Fox.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Fiquem ligados no CinePop para novidades sobre o filme solo de ‘X-23’.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.