sábado, abril 27, 2024

Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum

(Inside Llewyn Davis)

 

Elenco:

Oscar Isaac, Carey Mulligan, Justin Timberlake, Ethan Phillips, Robin Bartlett, Max Casella, Jerry Grayson, Jeanine Serralles, Adam Driver, Stark Sands, John Goodman, Garrett Hedlund.

Direção: Ethan Coen e Joel Coen

Gênero: Drama/Musical

Duração: 105 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 11 milhões

Estreia: 21 de Fevereiro de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum acompanha uma semana na vida de um jovem cantor folk, ambientada no bairro de Greenwich Village, Nova York, em 1961.

Llewyn Davis (Oscar Isaac) está numa encruzilhada. Com seu violão em punho, acuado pelo imperdoável inverno novaiorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis — muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos, assustado com os trabalhos que encontra, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube vazio em Chicago, enfrentando uma odisseia para ter uma audição com um influente empresário musical — e depois voltar.

Repleto de músicas interpretadas por Isaac, Justin Timberlake e Carey Mulligan (que vivem o casal de amigos do Village), além de Marcus Mumford e Punch Brothers na trilha sonora, Inside Llewyn Davis — na mesma tradição de “E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?” — é embalado por músicas de outro lugar e época.

Um épico em escala íntima que traz às telas a quarta colaboração dos irmãos Coen com o produtor musical T Bone Burnett, vencedor de múltiplos grammys e oscars.

Curiosidades:

» Oscar Isaac (‘Drive’) vive o protagonista Llewyn Davis. Ele também ajudou a compor a trilha sonora, junto do prestigiado músico T-Bone Burnett (‘Jogos Vorazes’).

» Justin Timberlake (‘Aposta Máxima’), Carey Mulligan (‘O Grande Gatsby’), Garrett Hedlund (‘Tron: O Legado’), John Goodman (‘Argo’) e Adam Driver (‘Frances Ha’, série ‘Girls’) completam o elenco.

» Os irmãos Coen já se aventuraram no gênero musical em ‘E aí, Meu Irmão, Cadê Você?‘, de 2000.

» Vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes 2013, ‘Inside Llewyn Davis‘ terá sua première brasileira em 18 de outubro, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A estreia acontece no dia 6 de dezembro nos EUA.

 

Trailer:

Cartazes:

insidellewyndavis_4

insidellewyndavis_3

Inside Llewyn Davis

insidellewyndavis_1

 

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS