‘It: A Coisa’ conquista 90% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

‘It: A Coisa’ conquista 90% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

COMPARTILHE!

It: A Coisa‘ está cada vez mais próximo das audiências ao redor do mundo e as primeiras críticas da produção já estão entre nós.

Atingindo a surpreendente marca de 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes, a releitura está sendo ovacionada pela crítica especializada pelo retrato do Palhaço Pennywise e por abordar com brilhantismo a dinâmica sombria entre o grupo de amigos adolescentes.

No início da manhã, a produção chegou a alcançar 100% no RT.

E como de costume, separamos as principais avaliações no momento para te prepara para o que ‘It: A Coisa vai trazer ao público.

     

Confira e corra para os cinemas a partir desta quinta-feira (07):

“Alguns aspectos de ‘It‘ continuam queimando no seu cérebro como um flash em um rolo de filme exposto”. – Katie Rife, AV Club

“Uma vez que os personagens foram devidamente instalados, Muschietti é livre para se estender o quanto deseja em alguns atributos do cenário e o resultado é tão assustador quanto deveria ser”. – Dan Callahan, TheWrap

“O palhaço infame é bem bizarro, no entanto são os adolescentes, emanando hormônios e piadas curtas, que fazem de ‘It‘ uma das melhores adaptações de Stephen King”. – Brian Truitt, USA Today

“‘It‘ é essencialmente dois filmes. O melhor até agora (e é realmente bom) é aquele que parece uma versão sombria de ‘Conta Comigo'”. – Chris Nashawaty, Entertainment Weekly

“Mais bem-sucedido como um filme sobre a transição da infância para a juventude do que como um terror, ‘It‘ se posiciona no ranking entre as melhores adaptações de Stephen King. Sem pequenos elogios, de fato”. – John Nugent, Empire Magazine

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

Nova imagem de ‘It – A Coisa’ traz ator de ‘Stranger Things’

‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

A Coisa‘ mostrará o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Andrés Muschietti (‘Mama’) dirige. Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o terror também será R-Rated (para maiores de 17 anos) – saiba mais!

Bill Skarsgard (‘Divergente’) vive Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaçoSkarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

 


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.