Russell Crowe confirmado como Dr. Henry Jekyll em ‘A Múmia’

Russell Crowe confirmado como Dr. Henry Jekyll em ‘A Múmia’

COMPARTILHE!

O astro Russell Crowe confirmou em entrevista ao Collider que irá interpretar o Dr. Jekyll, do clássico ‘O Médico e o Monstro‘, no reboot de ‘A Múmia‘.

“Sim, estou no filme. Achei muito interessante o que eles estão fazendo. Já conversei várias vezes com o diretor [Alex Kurtzman] e conheço Tom Cruise desde 1992”, afirmou.

 




Sua participação será pequena, mas ganhará um destaque maior nos outros filmes do Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures.

Ele se junta a Tom Cruise, um ex-soldado americano que invoca uma antiga entidade egípcia, e Annabelle Wallis (‘Annabelle’); que vive uma arqueóloga.

Sofia Boutella (Kingsman – Serviço Secreto) será a Múmia feminina. Jake Johnson (da série ‘New Girl’ e ‘Jurassic World’) vai interpretar um militar do exército norte-americano. Courtney B. Vance (‘American Crime Story: The People vs O.J. Simpson’) viverá um coronel do exército americano.

Confira a sinopse oficial e as primeiras imagens do set:




Apesar de ter sido sepultada com extrema segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo com ela sua maldade cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, passando por labirintos escondidos e chegando nos dias de hoje em Londres, ‘A Múmia‘ traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de Deuses e Monstros.

 

A Universal Pictures agendou a estreia da superprodução para 9 de Junho de 2017.

O estúdio está apostando alto no seu Universo de Monstros, e ontem anunciou que está cotando Angelina Jolie para estrelar o remake do clássico ‘A Noiva de Frankenstein‘, de 1935 – saiba mais!

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, dirige. Ele tem no currículo como diretor apenas o drama ‘Bem Vindo à Vida‘.  Kurtzman entra no lugar de Andres Muschietti (‘Mama’), que abandonou o cargo por diferenças criativas.

Recentemente, Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Sean Daniels, Alex Kurtzman e Roberto Orci produzem o novo ‘A Múmia’.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «