‘Scream Queens’: Colton Haynes entra na 2° temporada

‘Scream Queens’: Colton Haynes entra na 2° temporada

COMPARTILHE!

Mas pode ficar calmo que a participação de Colton Haynes será como convidado, segundo a Entertainment Weekly.

A publicação menciona que Colton deverá interpretar um dos pacientes do hospital que servirá como trama base na segunda temporada de Scream Queens‘.

Lembrando que a segunda temporada retorna ao Brasil em 21 de setembro.

ScreamQueens

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Dos premiados produtores executivos Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de ‘Scream Queens‘ abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.

A FOX estreia a segunda temporada no Brasil na quarta-feira, 21 de setembro, à 00h30.

Esta segunda temporada conta com dois novos protagonistas masculinos que prometem arrancar tantos suspiros quanto suspeitas. O ator nominado ao Emmy, John Stamos (‘Glee’), se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital. Por outro lado, Taylor Lautner (‘Crepúsculo’) é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de eventos trágicos agitam a instituição.

A atriz nomeada ao Golden Globe, Jamie Lee Curtis, além de Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash retornam com os mesmos personagens que gritaram de medo na temporada anterior.

 

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.