terça-feira, março 19, 2024

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

O embargo de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ acabou, e agora os veículos de comunicação que possuem materiais e entrevistas exclusivas sobre o novo filme da Marvel já podem divulgações suas informações.

O ComicBook Movie trouxe do site /Film, uma série de detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘.

As informações citadas abaixo, contém spoilers do filme!

[SPOILER]

Como já informado, a trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ se passará 3 meses após o final do filme de 2014.

A nova equipe dos ‘Guardiões da Galáxia‘ agora conta com Yondu (Michael Rooker) e Nebula (Karen Gillan. Isso acontece por causa de uma das missões do grupo, que será chamado para deter um monstro inter-dimensional (que aparece na cena de abertura do primeiro teaser trailer, veja aqui), que está tentando se alimentar da fonte de energia do Povo Soberano.

Como pagamento, o Povo Soberano oferece aos Guardiões uma prisioneira, Nebula, que ficará sob os cuidados da equipe.

Depois disso, os Guardiões tentam levar Nebula para a Tropa Nova, mas, obviamente, esse plano dá errado, segundo declaração do próprio James Gunn, diretor do filme.

Além disso, Rocket (voz de Bradley Cooper) não achou justo o pagamento dos serviços prestados pelos Guardiões ser a Nebula, e acaba roubando algumas das fontes de energia do Povo Soberano, que ao descobrir isso manda os Ravangers, comandados por Yondu, para capturar os Guardiões.

O Povo Soberano (imagem acima) são seres criados geneticamente, totalmente civilizados e adeptos de toda a ética possível (no filme). E por causa do roubo de Rocket, eles vão fazer de tudo para restaurar a sua integridade.

Como visto no filme de 2014, Yondu e Peter Quill (Chris Pratt) tem uma relação forte de paternidade, e por isso Yondu tentará convencer os Ravangers a não irem atrás dos Guardiões. Com isso, Taserface (Chris Sullivan) inicia uma rebelião e os Ravangers expulsam Yondu da liderança do grupo de mercenários.

Tudo isso acontece apenas no início do filme, e com estes acontecimentos haverá uma separação no grupo dos ‘Guardiões da Galáxia‘, sendo o retorno da união deles uma das primeiras perguntas que o filme deverá responder – ainda é levantada a hipótese de algum dos personagens acabar morrendo, mas isso é só uma hipótese levantada pelo ComicBook Movie.

Ayesha, vivida por Elizabeth Debickie Taserface serão os dois vilões do filme, e o segundo terá ambições menores em suas motivações, como descreveu Kevin Feige ao compará-lo com Ronan, o vilão do primeiro filme.

Depois dos acontecimentos envolvendo uma das Jóias do Infinito no primeiro filme, a fama de Peter Quill aumentou drasticamente em toda a Galáxia, e isso faz com que Ego (Kurt Russell) saísse novamente para procurar o filho, que não foi entregue por Yondu quando era pequeno – ser filho de Ego, o planeta vivo, é uma das justificativas para Peter Quill não ter morrido no final de ‘Guardiões da Galáxia‘, em 2014.

Mantis (Pom Klementieff), que protagoniza a piada final do primeiro trailer de ‘Guardiões da Galáxia vol. 2‘, estará viajando com Ego, sendo assim as cenas de ação em que a personagem aparece devem ser depois de Peter Quill e Ego se conhecer.

James Gunn revelou que além de Peter Quill, Baby Groot (voz de Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket, Yondu, Mantis e Nebula, ainda havia mais um novo membro na equipe dos Guardiões, mas ele foi cortado do filme durante as revisões do roteiro.

Porém, o personagem deve aparecer em futuramente – pesando em uma nova sequência, ou até mesmo em algum outro filme do Universo Marvel. Mas, será que pode ser o personagem de Peter Dinklage recentemente escalado para ‘Vingadores: Guerra Infinita‘? – saiba mais.

Essas foram as novas informações da trama de ‘Guardiões da Galáxia vol. 2‘ divulgadas após a queda do embargo do filme.

Confira o Spot estendido do filme, e veja alguns dos detalhes citados:

Drax e Senhor das Estrelas em novas imagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com o sucesso absoluto do primeiro filme e depois de vídeos e imagens divulgados, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já é um dos filmes mais aguardados de 2017.

James Gunn comenta sobre a trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Chris Pratt, o líder da equipe espacial do Marvel Studios, afirmou em entrevista no The Jess Cagle Interview que o segundo longa é ainda melhor que o primeiro.

“É maior e melhor que o primeiro filme de todas as maneiras. E isso é dizer muito porque eu acho o primeiro filme muito bom.” disse Chris Pratt.

Com direção de James Gunn (que esteve no Brasil para participar de um painel sobre o filme na CCXP 2016 – Comic Con Experience) ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu). ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar derivado focado no Rocket e no Groot