sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Ninguém Vai Te Salvar’ revela que NUNCA vai trabalhar com a Warner; Entenda o motivo!

De acordo com Comicbook, o cineasta e escritor Brian Duffield (‘Ninguém Vai Te Salvar’) adotou uma postura firme contra a Warner Bros. Discovery. Sua atitude faz parte de um movimento contrário ao estúdio, o qual tem cancelado diversas produções, incluindo ‘Batgirl’ e ‘Coyote vs. Acme’.

Duffield compartilhou em suas redes sociais que havia instruído seus representantes a não considerarem trabalhar com esse estúdio, que tem estado no centro de várias controvérsias recentes.

“Eu já disse aos meus representantes que não vou me envolver com a Warner, então isso é pelo menos uma perda de US$ 300 milhões para eles ali mesmo.”

O cancelamento de projetos completos ou quase finalizados não é uma prática nova nos estúdios. No entanto, é a Warner Bros. quem está adotando essa prática de forma mais agressiva, supostamente visando obter créditos fiscais do governo ao declarar o projeto como uma perda total. Essa conduta deixa os cineastas inseguros ao considerar trabalhar com o estúdio, pois podem investir meses ou anos de trabalho em algo que, eventualmente, será cancelado. Além disso, isso implica na perda de todos os futuros royalties e rendimentos.

Após duras críticas, o estúdio mudou sua abordagem e agora permitirá que outros distribuidores apresentem propostas pelo filme, ao invés de descartá-lo completamente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS