sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça’: Ben Affleck abre o jogo sobre experiência TRAUMATIZANTE sob a direção de Joss Whedon

Ben Affleck vai voltar a interpretar o Batman em ‘The Flash‘ para uma breve participação depois de ter vestido o capuz do Homem-Morcego pela última vez em ‘Liga da Justiça‘, lançado em 2017.

Em 2020, ele já havia dito à GQ que a péssima experiência no filme o fizeram abandonar o papel depois que Zack Snyder se afastou da direção para cuidar da saúde mental devido ao suicídio de sua filha.

E, durante uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro aprofundou o assunto, descrevendo a negatividade do período de refilmagens depois que Joss Whedon (‘Os Vingadores’) assumiu a direção.

Para Affleck, aquela “foi a pior experiência de sua carreira”, algo que afetou até mesmo sua vida pessoal, obrigando-o a ceder ao alcoolismo para não tentar se jogar da janela de seu quarto de hotel.

“Eu ia dirigir um filme do ‘Batman‘, mas depois de ‘Liga da Justiça‘, eu pensei: ‘Estou fora. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins’. Esse período me deixou de coração partido. Houve uma ideia de alguém [Joss Whedon] chegando, tipo: ‘Vou resgatar vocês e faremos 60 dias de refilmagens com novas cenas que escreverei. Eu conheço o segredo para fazer dar certo’.”

Ele continuou, explicando como tudo deu errado:

“Mas a verdade é que ele não sabia segredo nenhum. Foi um período muito difícil. E comecei a beber demais por causa disso. Eu estava de volta ao hotel em Londres e bebia toda vez que estava livre, era isso ou pular pela janela. E eu apenas pensei: ‘Esta não é a vida que eu quero. Meus filhos não estão aqui. Estou infeliz’.”

Ainda em 2020, Affleck contou que estava empolgado para dar o seu melhor em ‘Batman vs Superman‘, mas já não sentia a mesma motivação em ‘Liga da Justiça’ pela forma como o elenco era tratado.

“Me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman e eu até topei, mas depois de um tempo eu havia perdido o entusiasmo e a paixão por essa coisa toda… Achei que estava na hora de passar a ideia para alguém que estivesse mais compromissado. Estava claro que eu deveria seguir em frente. Mas ainda carrego ótimas lembranças, principalmente de ‘Batman vs Superman’.”

Não deixe de assistir:

Por falar nisso, Affleck desmentiu que vai dirigir a adaptação de ‘The Brave and the Bold’ para o novo DCU.

“Eu não dirigiria algo para o DCU do [James] Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele fará um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo. Não estou interessado nisso.”, ele afirmou.

Isso ocorre três meses depois que Gunn confirmou que teve discussões com Affleck sobre a direção de um projeto neste novo visual do Universo DC. Gunn observou que ambas as partes queriam que Affleck dirigisse, mas eles tinham que “encontrar o projeto certo”.

Affleck já dirigiu diversos outros filmes, incluindo o thriller ‘Atração Perigosa’ e o vindouro ‘Air’, que conta a história por trás do tênis Air Jordan, da parceria entre a Nike e o jogador Michael Jordan.

A saga conhecida como ‘The Brave and the Bold’ foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival que seria publicado a partir de 2007.

A fase dos quadrinhos que inspirará o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin. Será a introdução da Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne. A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai, o Batman.

Mais informações não foram reveladas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS