Charlize Theron cada vez mais perto de 'Mulher-Maravilha 2'

Charlize Theron cada vez mais perto de 'Mulher-Maravilha 2'

COMPARTILHE!

Após  Charlize Theron revelar que gostaria de participar de 'Mulher-Maravilha 2', a diretora Patty Jenkins afirmou ao ET que não vê a hora de trabalhar com ela novamente.

"Estou louca para trabalhar com Charlize Theron de novo, estou chocada que ainda não fizemos isso. Quando terminamos Monster: Desejo Assassino estávamos planejando fazer mais filmes juntas. Tivemos uma ótima experiência. Mal posso esperar para trabalhar com ela novamente", afirmou.

Recentemente, Theron também elogiou a diretora.

 "Eu quero muito trabalhar com Patty de novo. Confio totalmente nela, desde o momento que eu a vi pela primeira vez. Não existe algo melhor para um ator do que confiar totalmente no diretor com que está trabalhando", afirmou.




Jenkins havia oferecido um papel para Charlize no primeiro ‘Mulher-Maravilha‘, mas ela teve que dispensar.

“Eu não estou em Mulher-Maravilha. Patty e eu somos amigas. O mundo é dela. Temos um respeito mútuo uma pela outra. Ela veio até mim, e na época eu estava trabalhando em outro filme… sei lá. Havia uma razão pela qual eu não poderia fazer o filme. “, afirmou.

Jenkins está em negociações finais pararetornar a 'Mulher-Maravilha 2'.

Levando em conta que 'Mulher-Maravilha' ultrapassou os US$ 800 milhões, a diretora quer uma maior participações nos lucros da sequência, bem como um cachê inicial pomposo.

O site afirma que o valor a ser pago pode transformar Patty na diretora mais bem paga da história do cinema.

O valor não foi divulgado, mas especula-se que gira na casa dos US$ 10 milhões, mesma quantia que Zack Snyder recebeu por 'Batman vs Superman'.

Fãs de ‘Mulher-Maravilha’ recriam cena da “espada no vestido” 

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c