Paulo Gustavo nas primeiras imagens de ‘Vai Que Cola – O Filme’

Paulo Gustavo nas primeiras imagens de ‘Vai Que Cola – O Filme’

COMPARTILHE!

Após duas temporadas de sucesso na TV, a série ‘Vai Que Cola‘ vai virar filme. As filmagens começaram nesta segunda-feira, dia 2 de março, e as primeiras imagens foram divulgadas.

Valdomiro, personagem de Paulo Gustavo (‘Minha Mãe é uma Peça’), estampa. Porque não rola perder o estilo no subúrbio, né, gente?

Confira:

vaiquecola_2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

vaiquecola_3

vaiquecola_1

César Rodrigues (‘Uma Professora Muito Maluquinha’) comanda a versão cinematográfica.

Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.

Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas… Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão – além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) – fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se, pois essa turma vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

A Conspiração Filmes produz. A estreia está marcada para 1º de Outubro.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.