sábado, abril 27, 2024

‘Pânico 7’ contrata roteiristas e terá retorno da Radio Silence

O Production Weekly confirmou que a Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin, Chad Villella & Tyler Gillett) voltará para ‘Pânico 7‘, como produtores executivos, e o roteiro será novamente escrito por James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento’).

Confira:

Não foi revelado se, com a saída de Christopher Landon, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão reassumir a direção.

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

A demissão da atriz não pegou bem com o público, que se revoltou com a atitude do estúdio de tomar a drástica decisão somente pelo fato da atriz fazer posts em suas redes sociais pedindo para que eles parassem com a guerra que está matando crianças Palestinas.

A demissão foi considerada uma censura, o que levou cerca de 1.300 artistas a assinarem a uma carta de denúncia contra a Spyglass e os demais responsáveis pela decisão.

A carta foi publicada pela Artists for Palestine e inclui assinaturas da vencedora do Oscar Olivia Colman (‘The Crown’), Harriet Walter (‘Succession’), Aimee Lou Wood (‘Sex Education’), Siobhán McSweeney (‘Derry Girls’), Paapa Essiedu (‘I May Destroy You’), Youssef Kerkour (‘Napoleão’), Nicola Coughlan (‘Bridgerton’), Lolly Adefope (‘Fantasmas’) e Emma Seligman (‘Bottoms’), só para citar alguns.

Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e – agora – do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

Não deixe de assistir:

Com toda a polêmica envolvendo a demissão de Melissa e a saída do diretor, dificilmente o estúdio vai conseguir trazer de volta as originais Courteney Cox e Neve Campbell, ainda mais por ter criado atritos com a intérprete de Sidney Prescott por disputa salarial, oferecendo uma cachê para o sexto filme que a atriz achou afrontoso pelo valor que ela trouxe para a franquia.

Em meio a crise, a Spyglass não tem muitas opções a não ser vender os direitos da franquia para outro estúdio – o que dificilmente vai acontecer – ou rebootar a franquia. Um reboot mediante a essa situação seria um tapa na cara dos fãs que investiram tempo e dinheiro no revival da franquia em 2022, com ‘Pânico‘, que foi um requel.

Requel também é conhecido como “sequência de legado”, e é a nova artimanha dos estúdios para seguir faturando com as franquias. Trazer astros originais e adicionar novos rostos para apresentar uma franquia para uma nova geração e ainda conquistar os fãs originais, juntando tudo em um combo que dá nova vida a uma saga. E ‘Pânico‘ foi bem sucedido em fazer isso, o que faria um reboot ser ainda mais infame devido às circunstâncias.

O que você acha que vai acontecer com a franquia após todas essas polêmicas?

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS