2ª Temporada de ’13 Reasons Why’ começa a ser filmada na próxima semana

2ª Temporada de ’13 Reasons Why’ começa a ser filmada na próxima semana

COMPARTILHE!

Em conversa com o Mashable, o autor do livro que inspirou a série e, agora, showrunner da segunda temporada de 13 Reasons Why‘, Jay Asher, revelou que os novos episódios terão um ou uma nova/novo narrador/narradora.

A ideia é que os fatos relatados na primeira temporada sejam agora observados na perspectiva dos outros protagonistas.

Detalhe, as filmagens da segunda temporada serão iniciadas na próxima semana, então, muito possivelmente a Netflix quer a nova leva de episódios para abril de 2018.

“O que eu posso dizer é que, certamente, uma pergunta que recebo é, ‘Como pode haver uma segunda temporada quando a história acaba?’ Minha resposta é, ‘A história realmente acabou?’ Bem, a história de Hannah acabou. Bem, Hannah disse a sua versão dos eventos, mas há pelos menos 12 adolescentes que têm outra versão desses eventos que realmente não ouvimos falar. Então, acho que há um pouco mais de história sobre Hannah para contar.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Durante a semana, a Netfix renovou a série para sua 2ª Temporada!

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.