‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

Duas semanas após afirmar que não queria assumir o manto do Capitão América, o ator Sebastian Stan parece ter mudado de ideia sobre ver o Bucky tomando o escudo.

Em entrevista durante a Salt Lake Comic Con, ele afirmou que é o substituto ideal para assumir a franquia após a iminente saída do ator Chris Evans.

“Eu sou a escolha certa para assumir. Me perguntaram se eu seria um bom Capitão América, e eu acredito que sim. Eu já ouvi esses rumores antes. Não são novos. Mas eu não sei. Se eu pudesse dizer uma coisa, se alguém pode ter qualquer coisa a ver com isso, para que isso aconteça, são os fãs”, afirmou.

Parece que Stan está realmente entusiasmado com as possibilidades que o futuro reserva para Bucky Barnes.

Vale lembrar, antes de mais nada, que na HQ Guerra Civil, Steve Rogers morre e quem assume o escudo é Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Isso realmente não irá acontecer no longa da Marvel Studios, afinal, Chris Evans tem contrato até ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘. Com isso, a gente por aqui não chega a descartar a ideia de que a morte acontecerá no primeiro longa, enquanto na Parte II teremos a ascensão do antigo Soldado Invernal. 

Chris Evans quer ‘Capitão América 4’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã

Segundo o MoviePilot, o primeiro trailer de ‘Capitão América 3‘ será lançado oficialmente dia 6 de Novembro, junto com as cópias de ‘007 Contra Spectre‘. Ou seja: teremos que esperar mais dois meses para assistir ao vídeo, que não será o mesmo exibido na convenção da Disney. Enquanto esperamos, podemos ver gifs e fotos vazados do trailer.

Se tivermos sorte, um teaser pode cair na internet alguns dias antes, mas somente no final de Outubro. Será que o coração aguenta?

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel 

Não deixe de assistir:

Mark Ruffalo confirma que Hulk foi cortado de ‘Capitão América 3’ 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS