YouTube video player

Oscar 2022 | Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ é homenageado entre os Momentos Mais Vibrantes do Cinema

Apesar do Snyder Cut deLiga da Justiça‘ ter ficado de fora do da categoria ‘Favorito dos Fãs’ no Oscar 2022, o longa foi homenageado como um dos momentos mais vibrantes da história do cinema.

Escolhida através de votos populares, a cena em que o Flash (Ezra Miller) usa a Força da Aceleração para voltar no tempo ficou em primeiro lugar no TOP 5 do público.


O longa derrotou cenas como a reunião de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e o icônico grito ‘Vingadores… Avante’, dito pelo Capitão América (Chris Evans) em ‘Vingadores: Ultimato’.

A emocionante canção ‘And I Am Telling You I’m Not Going’, entoada por Jennifer Hudson em ‘Dream Girls’ ficou em 4º lugar.

Aproveite para assistir: YouTube video player

Por último, mas não menos importante, ‘Matrix’ foi lembrado através da cena em que Neo (Keanu Reeves) desvia de tiros em câmera lenta no terraço de um prédio.

E você, o que achou do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘?

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

YouTube video player

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

Liga da Justiça de Zack Snyderconta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Sair da versão mobile