domingo , 22 dezembro , 2024

Saiba Como e Aonde Assistir aos FILMES Indicados ao OSCAR 2021

YouTube video

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou ao público os indicados à 93ª edição do Oscar.

A apresentação ficou a cargo do casal de atores Priyanka Chopra JonasNick Jonas. Os vencedores serão revelados no dia 25 de abril de 2021.



Em um ano tão atípico em que muitas produções não puderam estrear nas telonas, você sabe onde tirar o atraso e assistir aos concorrentes à estatueta de ouro este ano? O CinePOP te ajuda!

Confira a lista (que será atualizada frequentemente) com as críticas do site:

Assista também:
YouTube video


MELHOR FILME

Meu Paio filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 8 de abril.

Judas e o Messias Negro – o filme da Warner está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros (veja nossa crítica)

Mank Netflix (veja nossa crítica)

Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Bela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja nossa crítica)

O Som do Silêncio Amazon Prime

Os 7 de Chicago Netflix (veja nossa crítica)

MELHOR DIREÇÃO

Thomas Vinterberg, Druk – Mais uma Rodada – estreia dia 25/3 nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

David Fincher, MankNetflix (veja nossa crítica)

Lee Isaac Chung, Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Chloé Zhao, Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Emerald Fennell, Bela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja  nossa crítica)

MELHOR ATRIZ

Viola Davis, A Voz Suprema do Blues Netflix (veja nossa crítica)

Andra DayEstados Unidos vs. Billie Holiday – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Vanessa KirbyPieces of a Woman Netflix (veja nossa crítica)

Frances McDormand, Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Carey MulliganBela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja nossa crítica)

MELHOR ATOR

Riz Ahmed, O Som do SilêncioAmazon Prime

Chadwick Boseman, A Voz Suprema do Blues Netflix (veja nossa crítica)

Anthony Hopkins, Meu Pai – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

Gary Oldmand, MankNetflix (veja nossa crítica)

Steven Yeun, Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Maria BakalovaBorat 2: Fita de Cinema Seguinte Amazon Prime (veja nossa crítica)

Glenn Close, Era Uma Vez um SonhoNetflix (veja nossa crítica)

Olivia Colman, Meu Pai – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

Amanda Seyfried, Mank Netflix (veja nossa crítica)

Yuh-Jung Youn, Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Sacha Baron Cohen, Os 7 de Chicago Netflix (veja nossa crítica)

Daniel Kaluuya, Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros (veja nossa crítica)

Leslie Odom Jr., Uma Noite em Miami – Amazon Prime (veja nossa crítica)

Paul Raci, O Som do Silêncio Amazon Prime

Lakeith Stanfield, Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte Amazon Prime (veja nossa crítica)

Meu Pai – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Uma Noite em Miami… Amazon Prime (veja nossa crítica)

O Tigre BrancoNetflix (veja a nossa crítica)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Bela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja nossa crítica)

O Som do Silêncio  Amazon Prime

Os 7 de Chicago Netflix (veja nossa crítica)

MELHOR ANIMAÇÃO

Dois Irmãos – Disney+ (veja nossa crítica)

A Caminho da Lua Netflix (veja nossa crítica)

Shaun o Carneiro: A Fazenda Contra-Ataca Netflix

Soul – Disney+ (veja nossa crítica)

Wolfwalkers – AppleTV+ (veja nossa crítica)

MELHOR DOCUMENTÁRIO

Collective – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Crip Camp Netflix

The Mole Agent – Globoplay

Professor Polvo – Netflix

Time Amazon Prime

MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM

Colette – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

A Concerto is a Conversation – canal do youtube do New York Times

Do Not Split – Facebook

Hunger Ward – em breve disponível na MTV

A Love Song for Latasha Netflix

MELHOR FILME INTERNACIONAL

Druk – Mais uma Rodada – estreia dia 25/3 nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

Better Days – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Collective – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

The Man Who Sold His Skin – estreia em agosto nos cinemas brasileiros

Quo Vadis, Aida? – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

MELHOR FIGURINO

Emma – Telecine/NOW (veja nossa crítica)

A Voz Suprema do Blues Netflix (veja nossa crítica)

MankNetflix (veja nossa crítica)

Mulan – Disney+ (veja nossa crítica)

Pinóquio – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros (veja nossa crítica)

MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO

Meu Pai – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

A Voz Suprema do BluesNetflix (veja nossa crítica)

MankNetflix (veja nossa crítica)

Relatos do Mundo Netflix (veja nossa crítica)

Tenet – aluguel no Youtube/ Google Play (veja nossa crítica)

MELHOR EDIÇÃO

Meu Pai  – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Bela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja nossa crítica)

O Som do SilêncioAmazon Prime

Os 7 de ChicagoNetflix (veja nossa crítica)

MELHOR FOTOGRAFIA

Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

MankNetflix (veja nossa crítica)

Relatos do MundoNetflix (veja nossa crítica)

Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Os 7 de ChicagoNetflix (veja nossa crítica)

MELHORES EFEITOS VISUAIS

Amor e Monstros – previsão de estreia em junho na plataforma Paramount+

O Céu da Meia-NoiteNetflix (veja nossa crítica)

Mulan – Disney+ (veja nossa crítica)

O Grande Ivan – Disney+ (veja nossa crítica)

Tenet – aluguel no Youtube/Google Play (veja nossa crítica)

MELHOR MAQUIAGEM & CABELO

Emma – Telecine/NOW (veja nossa crítica)

Era Uma Vez um SonhoNetflix (veja nossa crítica)

A Voz Suprema do Blues Netflix (veja nossa crítica)

MankNetflix (veja nossa crítica)

Pinóquio – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros (veja nossa crítica)

MELHOR SOM

Greyhound – AppleTV+

MankNetflix (veja nossa crítica)

Relatos do Mundo Netflix (veja nossa crítica)

Soul – Disney+ (veja nossa crítica)

O Som do Silêncio Amazon Prime

MELHOR TRILHA SONORA

Destacamento BloodNetflix (veja nossa crítica)

Mank Netflix (veja nossa crítica)

Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Relatos do Mundo Netflix (veja nossa crítica)

Soul – Disney+ (veja nossa crítica)

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

“Fight for You”, Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

“Hear My Voice”, Os 7 de Chicago Netflix (veja nossa crítica)

“Husavik”, Festival Eurovision da Canção Netflix (veja nossa crítica)

“Io Sì (Seen)”, Rosa e Momo Netflix  (veja nossa crítica)

“Speak Now”, Uma Noite em Miami… Amazon Prime (veja nossa crítica)

MELHOR CURTA-METRAGEM ANIMADO

Toca – Disney+ Genius Loci – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Se Algo Acontecer… Te Amo Netflix

Opera – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Yes-People – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

MELHOR CURTA-METRAGEM EM LIVE-ACTION

Feeling Through – youtube The Letter Room – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

The Present – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Two Distant Strangers – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

White Eye – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

YouTube video

Mais notícias...

Janda Montenegrohttp://cinepop.com.br
Escritora, autora de 6 livros, roteirista, assistente de direção. Doutora em Literatura Brasileira Indígena UFRJ.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Saiba Como e Aonde Assistir aos FILMES Indicados ao OSCAR 2021

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou ao público os indicados à 93ª edição do Oscar.

A apresentação ficou a cargo do casal de atores Priyanka Chopra JonasNick Jonas. Os vencedores serão revelados no dia 25 de abril de 2021.

Em um ano tão atípico em que muitas produções não puderam estrear nas telonas, você sabe onde tirar o atraso e assistir aos concorrentes à estatueta de ouro este ano? O CinePOP te ajuda!

Confira a lista (que será atualizada frequentemente) com as críticas do site:

MELHOR FILME

Meu Paio filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 8 de abril.

Judas e o Messias Negro – o filme da Warner está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros (veja nossa crítica)

Mank Netflix (veja nossa crítica)

Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Bela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja nossa crítica)

O Som do Silêncio Amazon Prime

Os 7 de Chicago Netflix (veja nossa crítica)

MELHOR DIREÇÃO

Thomas Vinterberg, Druk – Mais uma Rodada – estreia dia 25/3 nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

David Fincher, MankNetflix (veja nossa crítica)

Lee Isaac Chung, Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Chloé Zhao, Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Emerald Fennell, Bela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja  nossa crítica)

MELHOR ATRIZ

Viola Davis, A Voz Suprema do Blues Netflix (veja nossa crítica)

Andra DayEstados Unidos vs. Billie Holiday – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Vanessa KirbyPieces of a Woman Netflix (veja nossa crítica)

Frances McDormand, Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Carey MulliganBela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja nossa crítica)

MELHOR ATOR

Riz Ahmed, O Som do SilêncioAmazon Prime

Chadwick Boseman, A Voz Suprema do Blues Netflix (veja nossa crítica)

Anthony Hopkins, Meu Pai – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

Gary Oldmand, MankNetflix (veja nossa crítica)

Steven Yeun, Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Maria BakalovaBorat 2: Fita de Cinema Seguinte Amazon Prime (veja nossa crítica)

Glenn Close, Era Uma Vez um SonhoNetflix (veja nossa crítica)

Olivia Colman, Meu Pai – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

Amanda Seyfried, Mank Netflix (veja nossa crítica)

Yuh-Jung Youn, Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Sacha Baron Cohen, Os 7 de Chicago Netflix (veja nossa crítica)

Daniel Kaluuya, Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros (veja nossa crítica)

Leslie Odom Jr., Uma Noite em Miami – Amazon Prime (veja nossa crítica)

Paul Raci, O Som do Silêncio Amazon Prime

Lakeith Stanfield, Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte Amazon Prime (veja nossa crítica)

Meu Pai – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Uma Noite em Miami… Amazon Prime (veja nossa crítica)

O Tigre BrancoNetflix (veja a nossa crítica)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Bela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja nossa crítica)

O Som do Silêncio  Amazon Prime

Os 7 de Chicago Netflix (veja nossa crítica)

MELHOR ANIMAÇÃO

Dois Irmãos – Disney+ (veja nossa crítica)

A Caminho da Lua Netflix (veja nossa crítica)

Shaun o Carneiro: A Fazenda Contra-Ataca Netflix

Soul – Disney+ (veja nossa crítica)

Wolfwalkers – AppleTV+ (veja nossa crítica)

MELHOR DOCUMENTÁRIO

Collective – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Crip Camp Netflix

The Mole Agent – Globoplay

Professor Polvo – Netflix

Time Amazon Prime

MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM

Colette – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

A Concerto is a Conversation – canal do youtube do New York Times

Do Not Split – Facebook

Hunger Ward – em breve disponível na MTV

A Love Song for Latasha Netflix

MELHOR FILME INTERNACIONAL

Druk – Mais uma Rodada – estreia dia 25/3 nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

Better Days – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Collective – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

The Man Who Sold His Skin – estreia em agosto nos cinemas brasileiros

Quo Vadis, Aida? – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

MELHOR FIGURINO

Emma – Telecine/NOW (veja nossa crítica)

A Voz Suprema do Blues Netflix (veja nossa crítica)

MankNetflix (veja nossa crítica)

Mulan – Disney+ (veja nossa crítica)

Pinóquio – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros (veja nossa crítica)

MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO

Meu Pai – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

A Voz Suprema do BluesNetflix (veja nossa crítica)

MankNetflix (veja nossa crítica)

Relatos do Mundo Netflix (veja nossa crítica)

Tenet – aluguel no Youtube/ Google Play (veja nossa crítica)

MELHOR EDIÇÃO

Meu Pai  – previsão de estreia em 8 de abril nos cinemas brasileiros

Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Bela Vingança – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda. (veja nossa crítica)

O Som do SilêncioAmazon Prime

Os 7 de ChicagoNetflix (veja nossa crítica)

MELHOR FOTOGRAFIA

Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

MankNetflix (veja nossa crítica)

Relatos do MundoNetflix (veja nossa crítica)

Nomadland – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Os 7 de ChicagoNetflix (veja nossa crítica)

MELHORES EFEITOS VISUAIS

Amor e Monstros – previsão de estreia em junho na plataforma Paramount+

O Céu da Meia-NoiteNetflix (veja nossa crítica)

Mulan – Disney+ (veja nossa crítica)

O Grande Ivan – Disney+ (veja nossa crítica)

Tenet – aluguel no Youtube/Google Play (veja nossa crítica)

MELHOR MAQUIAGEM & CABELO

Emma – Telecine/NOW (veja nossa crítica)

Era Uma Vez um SonhoNetflix (veja nossa crítica)

A Voz Suprema do Blues Netflix (veja nossa crítica)

MankNetflix (veja nossa crítica)

Pinóquio – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros (veja nossa crítica)

MELHOR SOM

Greyhound – AppleTV+

MankNetflix (veja nossa crítica)

Relatos do Mundo Netflix (veja nossa crítica)

Soul – Disney+ (veja nossa crítica)

O Som do Silêncio Amazon Prime

MELHOR TRILHA SONORA

Destacamento BloodNetflix (veja nossa crítica)

Mank Netflix (veja nossa crítica)

Minari – Em Busca da Felicidade – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Relatos do Mundo Netflix (veja nossa crítica)

Soul – Disney+ (veja nossa crítica)

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

“Fight for You”, Judas e o Messias Negro – atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. (veja nossa crítica)

“Hear My Voice”, Os 7 de Chicago Netflix (veja nossa crítica)

“Husavik”, Festival Eurovision da Canção Netflix (veja nossa crítica)

“Io Sì (Seen)”, Rosa e Momo Netflix  (veja nossa crítica)

“Speak Now”, Uma Noite em Miami… Amazon Prime (veja nossa crítica)

MELHOR CURTA-METRAGEM ANIMADO

Toca – Disney+ Genius Loci – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Se Algo Acontecer… Te Amo Netflix

Opera – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Yes-People – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

MELHOR CURTA-METRAGEM EM LIVE-ACTION

Feeling Through – youtube The Letter Room – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

The Present – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

Two Distant Strangers – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

White Eye – sem previsão de estreia no Brasil ou em qualquer plataforma de aluguel sob demanda.

YouTube video
Janda Montenegrohttp://cinepop.com.br
Escritora, autora de 6 livros, roteirista, assistente de direção. Doutora em Literatura Brasileira Indígena UFRJ.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS